Conheça o BITCOIN

BitMiner - free and simple next generation Bitcoin mining software

sexta-feira, 1 de abril de 2011

DEUS É PAI!

O SENHOR te honrará na terra da tua Aflição!
DEUS te Exaltará, quando todos tentarem Te humilhar!
DEUS envergonhará os teus inimigos quando vierem
Contra ti e fará eles recuar!
DEUS enxugará as tuas lágrimas
E tu sorrirás com alegria pela vitória que receberás!
DEUS aplainará o Caminho pra você andar;
Abrirá o Mar para você passar!
Não Temas, quando o inimigo te ameaçar.
DEUS e DEUS pra te livrar...
Por isso deixe esse DEUS MARAVILHOSO,
TE GUIAR, TE DIRECIONAR,
ENTREGUE TUDO NAS MÃOS DELE!
DEUS DIZ.
Eu te escolhi, Eu te chamei,
Eu te separei,
Eu tenho um plano e um propósito para tua vida.
Tu és meu!
Eu te chamo pelo teu nome.
Eu cuido de te nos piores momentos.
Eu cuido da tua casa.
Eu cuido da tua família. Eu Sou a tua sombra onipotente.
Eu Sou teu esconderijo.
Eu Sou o teu escudo. Eu te mantenho seguro debaixo das minhas asas.
NÃO desista dos seus sonhos,
Porque JESUS já tomou a frente desta batalha
E A VITÓRIA JÁ É SUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!